03 setembro 2010

Trecho extra do filme "Mamonas Para Sempre"

Fonte: Tv UOL http://bit.ly/cynr8K


Trecho extra do filme "Mamonas Para Sempre" mostra um depoimento emocionado do vocalista da banda, Dinho. O documentário mostra a trajetória do grupo musical Mamonas Assassinas, interrompida tragicamente, no auge da fama, com a morte de todos os seus cinco integrantes - Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec e os irmãos Samuel e Sérgio Reoli - em um acidente aéreo, em 1996. Quase 15 anos após o acidente, os fãs da banda estão maduros e, possivelmente, pais de família. A banda, que teve uma vida artística de apenas sete meses de duração, era sucesso absoluto entre as crianças e adolescentes, principalmente por causa de suas letras irreverentes e maliciosas. Os tempos mudaram, novos gêneros musicais caíram no gosto do público, mas o espaço que deixaram continua vago. Direção de Claudio Kahns.


8 comentários:

  1. Parabens pra voces ja nao era hora de ter coisas deste tipo
    desta banda maravilhosa
    Amo mamonas desde os 3 anos e ainda amo
    neu sonho eh ir no cemiterio delis e deixar um caderno que eu fiz conm omenagen minhas pra eles

    ResponderExcluir
  2. Estou anssiosa para ver o filme porque quando eles morrem eu tinha apenas 13 anos chorei muito o saudade que doi muito ate hoje

    ResponderExcluir
  3. Poxa ja estava na hora neh ..
    mamooonas estara smp no coração dos brasileiros, eles merecem muito esse filme..
    Sera um grande presente para nós fãs.

    ResponderExcluir
  4. isso ai mesmo mano o filme vai fazer mto sussesso igual as musicas deles.nao vejo á hora de poder assistir..os brasileiros agradeçen

    ResponderExcluir
  5. pais de familia nadaaa eu tenho 10 anos e sou super fanática por mamonas quando crescer quero ser como eles rsrs
    e ja tava na hora de fazer um filme deles

    ResponderExcluir
  6. eu estava esperando esse filme a muito tempo, tento fazer uma banda stilo a deles sou fãzaço deles tenho todos cds e dvds só falta o mamonas pra sempre e tamem tenho um sonho de visitar guarulhos, o cemiterio onde eles estao e valinhos.
    me add no msn pessoal rafi_moraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Manomas Forever. Que viu não se esquece.

    ResponderExcluir