14 outubro 2010

Curiosidades

Você Sabia que :

Nos estúdios The Enterprise nos EUA, existem várias máquinas de fliperama, e em quase todas estão com recordes registrados por Dinho, até hoje os recordes estão lá para serem batidos.É isso ai Dinho!!!

No casamento de Sueli (irmã de Sérgio e Samuel), o japones Bento roubou a cena com seu iô-iô , todos os convidados sairam do salão onde acontecia a festa de casamento para ver as perifércias do nosso querido japones.!!!

Quando criança Samuel inocentemente matou 11 pintinhos, o motivo? Ele queria dar banho neles e quando percebeu estavam todos mortos, foi uma pequena tragédia familiar!!

A música Rocobop Gay, antes de ter esse nome se chamava "Demerval,o Machão"

A 1ª vez que foi tocada a música dos Mamonas Assassinas foi na rádio Cidade do Rio, às 2:30 da tarde, no dia cinco de julho de 1995, o hit vira-vira em menos de 24hs se tornou a música mais pedida da rádio.

A 1ª rádio de SP, a tocar a música dos Mamonas foi a 89 Fm, tudo aconteceu no dia 7 de julho de 1995 as 6:20 da tarde e no dia seguinte a música era também a mais pedida e em uma semana estava na primeira colocação da parada da 89!!!

O disco dos Mamonas foi lançado em 23 de julho , mas ninguém deu bola, nem lojas e nem o público, só depois que o Vira tocou nas rádios, as pessoas se ligaram no produto e a coisa não parou mais, foi o disco de estréia que mais vendeu no Brasil, e também o que mais vendeu cópias em um único dia 25mil em 12 hs e depois disso a média era de 10 mil cópias por dia.

Ao preparar o encarte do CD, o vice-presidente da EMI-Odeon grafou o nome de "Pelados em Santios", ao invés de Pelados em Santos, a resposta do grupo? "Pô a gente fala errado mas pelo menos escreve certo!!!"

A música Chopis Centis originalmente se chamava Casas Bahia

A Frase de Samuel "Quando eu entender vocês estão fudidos!!" surgiu na gravação de Robocop Gay, os Backing Vocals foram feitos por todos do grupo, mas como o Samuel era muito desafinado todos pediram pra que ele caisse fora, daí se originou a frase.

Fonte: http://www.mamonasnanet.hpg.com.br/curiosidades.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário